sexta-feira, 18 de junho de 2010

Maringá e Região Convention & Visitors Bureau divulgam o capacitacaoemturismo.org.br

ABERTAS AS INSCRIçõES PARA O PROJETO CAPACITAçãO EM TURISMO

Publicado em 09/06/2010 14:29:57
Devido à parceria entre o Ministério do Turismo e Fundação Universa, colaboradores do trade turístico poderão realizar 20 cursos inteiramente gratuitos em diferentes áreas de atuação profissional relacionadas à rede de negócios do turismo.

O objetivo do Projeto Capacitação em Turismo é habilitar os envolvidos na cadeia produtiva do turismo nas cidades e macroregiões dos 65 destinos indutores e aos seus 584 municípios, incluindo as cidades sedes da Copa 2014.

Entre algumas opções de cursos estão: Atendimento ao Turista: Meios de Hospedagem; Atendimento ao Turista: Atrativos Turísticos; Atendimento ao Turista: Bares e Restaurantes; Cerimonial e Protocolo para Eventos; Como Atrair o Turista Para Seu Negócio; Como Buscar Linhas de Crédito para o Turismo; Como Comunicar e se Relacionar com o Turista; Gestão de Hotéis e Pousadas e Turismo e Meio Ambiente.

Os cursos serão ministrados por meio de quatro modalidades de ensino: Ensino a Distância Online; Ensino a Distância em DVD; Semi – Presencial em DVD e Semi – Presencial Ao Vivo. Todos os alunos que participarem da capacitação receberão certificados com validação digital.

As inscrições podem ser realizadas no site: www.capacitacaoemturismo.org.br. Todos os 20 cursos inteiramente gratuitos.


Fonte:
Assessoria de Imprensa - Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

2 comentários:

  1. Adorei ler isso, eu pretendo fazer turismo, e isso incentiva ainda mais nos q queremos fazer essa faculdade.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FUI ALUNO DESSA MODALIDADE DE ENSINO E GOSTARIA DE PARABENIZAR PELOS CURSOS AQUI OFERTADOS. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA OBTER O MATERIAL DIDÁTICO QUE FICARAM A DISPOSIÇÃO DOS ALUNOS PARA REALIZAR UMA RECICLAGEM. MUITO OBRIGADO JOSÉ RICARDO MEDEIROS FLORIPA SC. ricmed2@hotmail.com


    ResponderExcluir