terça-feira, 8 de junho de 2010

Alunos de todo o Brasil já estão se capacitando em Cursos na Área de Turismo - www.capacitacaoemturismo.org.br

O Projeto de Capacitação em Turismo ( www.capacitacaoemturismo.org.br ) já é referência em cursos na área de turismo e já possui alunos em todos os estados Brasileiros.

Confira abaixo alguns depoimentos dos alunos dos Cursos Gratuitos de Capacitação em Turismo.

"Estou muito feliz por esta oportunidade, acredito que é essencial que façamos cursos para melhorar , reciclar, acrescentar conhecimento"
Valéria Amado Maradei
Santos - SP
Técnica em Turismo, guia de excursão nacional e América do Sul e agora recém graduada em Pedagogia.

Conheça abaixo um dos pontos turísticos de Santos - SP

Jardim da Orla de Santos, o mais extenso do mundo
http://www.bibliotecavirtual.sp.gov.br/turismo-litoral-santos.php


"Estou adorando fazer o curso, é prático muito bom, hoje moro em Artur Nogueira (SP )e aqui tem curso de Técnico em Turismo e o problema é que não consegue formar turmas para início do curso, como onde eu trabalho faz parte roteiro rural de holambra queria muito me atualizar na área que estou trabalhando e adorei muito esta oportunidade, obrigado"
Sirlei Calsolari
Artur Nogueira - SP

Conheça alguns pontos turísticos de Artur Nogueira

Praça do Coreto
Lagoa dos Pássaros



Nenhum comentário:

Postar um comentário