quarta-feira, 23 de junho de 2010

Depoimento do Aluno Jhonatam Viana Da Silva / Fortaleza - CE

1º - Obrigado pela rapidez e presteza de vocês como sempre me surpreendendo, já baixei os vídeos estão todos ótimos.

2º - Também adicionei vocês no twitter.

3º - Mandei para todos amigos turismólogos e outros que querem se qualificar, o link do curso, vocês podem procurar por exemplo a Rosana Tavares é uma das pessoas.

4º - Com certeza podem divulgar o conteúdo deste e-mail, mas saibam que eu ia falar mais, não falei porque no início achei que seria como alguns outros sites de cursos EAD, que eu enviava algo e o atendimento nunca chegava ou seja atendimento off-off-off-line, o "contato" era com os espíritos, e o de vocês além de ter um material maravilhoso o atendimento foi rápido e eficaz.

5º - Vocês estão na minha comunidade Loucos por Turismo - Fortaleza, onde disponibilizei alguns links inclusive o de vocês para quem quiser fazer cursos gratuitos.

E Jhonatan complementa:
"MEU DEUS", QUASE TIVE UMA OVERDOSE DE TANTO MATERIAL MARAAAAAVILHOSSO, NEM PODERIA IMAGINAR QUE TEM TANTAS PESSOAS DIVULGANDO O TURISMO DESTE JEITO, AGRADEÇO E INFORMO QUE MESMO OS QUE AINDA NÃO SE INCREVERAM NESTE CURSO VÃO SABER DESSES LINKS POIS IREI DIVULGAR. OBRIGADO."

Jhonatam Viana Da Silva
Fortaleza - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário